sexta-feira, 23 de outubro de 2009

BLOG LITERÁRIO: CONTOS E POESIAS

Em breve os amigos que acompanham este blog poderão acompanhar o blog lietrário do Inivaldo com contos, poesias, vídeos e comentários sobre livros.
As fotos usadas na apresentação do Blog Literário serão em tempos diferentes não para inaltecer a pessoa, mas para mostrar que não somos só o que apresentamos e aparentamos, mas tudo que nos construiu no decorrer dos anos e, a leitura, as idéias e as concepções dos outros vão ajudando a nos construir: caráter, personalidade, forma física, enfim, nos moldam para a vida.
Não somos cem por cento nós mesmos, na realidade somos o que fomos e o que aqueles que nos rodearam e o que nos rodeiam ajudaram e ajudam a construir: nossas manias, nossas virtudes, nossos defeitos, nossas teorias e tudo mais que somos. Somos também o que vivemos e o que vivenciamos. Assim toda experiência de vida e convivência contribui para nossa formação positiva ou negativamente.
"O inteligente aprende com os próprios erros, mas o sábio aprende com os erros do outros"
Você diz: - Puxa não entendi nada o que você quiz dizer!
- Ótimo, acompanhe o Blog Literário e terá a chance de quem sabe... - aguardem.
Você diz: - Que forma mais louca de divulgar um blog?
- Loucura! Você já viu uma foto do cientista Albert Einstein em que ele está com o cabelo despenteado e com a lingua de fora, parece um maluco, no entanto, é considerado um dos maiores gênios de todos os tempos.
Você pensa: - E o cara é presunçoso, se acha um gênio!
- Eu não estou com cabelo despenteado e muito menos com a língua de fora, então posso ser um maluco mesmo! Você decide. Louco mesmo é quem deixar de acompanhar: inivaldogisoatoleitor.blogspot.com

Nenhum comentário: